terça-feira, 23 de junho de 2009

Viagem oeste do Paraná



Estive neste mês de junho, no pastoreio de pastores da Igreja Evangélica A Verdade que Liberta, que aconteceu na cidade de Toledo PR.
Os pastores da região estiveram conosco naquele lugar. Foi um dia muito abençoador, pois pudemos compartilhar a palavra de Deus, que é luz para nosso caminho.
O Espírito Santo quer nos conduzir a Verdade. Mas perguntamos qual verdade? É a verdade sobre todas as coisas. Muitas vezes não vivemos a vida abundante descrita na palavra de Deus, e nos sentimos amarrados e sem paz. É um sinal que estamos presos a uma mentira, pois não estamos tendo a liberdade. Somente a verdade nos liberta.
Estive em Matelandia PR, no discipulado conduzido pelos lideres de jovens e louvor ( Douglas e Mariane). Ali estiveram muitos jovens, que estão crescendo através do discipulado. Para que possamos crescer espiritualmente é necessário passar pelo ciclo do crescimento. Que é: recebermos uma verdade de Deus, entender como se pratica e praticar. Assim adquirimos sabedoria.
Passei um tempo com os pastores nacionais da região, Pr. Neuri, Pra. Janete e Pra. Jane. Foi de muito proveito todas nossas conversas, seja a nivel de igreja ou pessoais. Foi também muito agradável os momentos que passamos juntos.
Nossa viagem de volta foi muito abençoada, apesar do cansaço, pois contavamos eu e meu marido, com o casal Missionário Mathias e Keli e seus filhos Karla e Kaiki, que viajaram conosco.

Nenhum comentário: