quinta-feira, 21 de maio de 2009

Viagem Tubarão SC



Estive neste mês de maio, com os pastores da Igreja A Verdade que Liberta de Tubarão SC, compartilhando momentos de comunhão e compartilhar da palavra de Deus.
Foi muito bom estar ali com eles. O tema de nosso discipulado foi “Andar na Verdade”. E um dos versículos compartilhado foi : Hb 5:13-14
“Ora, todo aquele que se alimenta de leite é inexperiente na palavra de justiça, porque é criança. Mas o alimento sólido é para os adultos, para aqueles que, pela prática, tem as suas faculdades exercitadas para discernir não somente o bem,mas também o mal.”
Sabemos que precisamos buscar um alimento sólido que nos levará a maturidade, e isso só conseguiremos pela prática da palavra, onde nosso conhecimento é exercitado através de nossas experiências, e assim podemos discernir, quando estamos andando na verdade.
Observei, que quando nos reunimos para falar das verdades de Deus, o saber se multiplica, e somos enriquecidos através dos irmãos.
A pastora Mariza tem estado a frente daquela igreja, proclamando as verdades de Deus, para que as pessoas conhecendo a verdade possam ser livres. A mentira aprisiona e a verdade liberta. E uma das verdade proclamadas por ela, é sobre a unidade, tão necessárias para que possamos cumprir os propósitos de Deus, e o próprio Jesus sabendo disso, orou para que houvesse esta unidade .

Um comentário:

Pastor Juliano disse...

que bom poder saber como anda a nossa igreja e nossos lideres.

Deus abençõe