terça-feira, 23 de junho de 2009

Viagem a Belo Horizonte


Fomos a cidade de Belo Horizonte com dois objetivos: Estar conhecendo um pouco mais da Igreja Batista da Lagoinha; Estar no Congresso Sete Montes.
Fomos muito acolhidos pelos irmãos de lá, e podemos confirmar a extensão do amor que eles tem pelos filhos de Deus, tanto os que já estão nos apriscos do Senhor Jesus, como os que não estão ainda. Penso que grande parte do crescimento desta igreja deve ser pelo amor e interesse que eles tem pelos que não conhecem o Senhor Jesus.
Pr. Ciro foi o canal de Deus para nos abençoar liberando o Pr. Sérgio que nos deu do seu precioso tempo, para nos falar e mostrar o trabalho que a igreja está fazendo. Também o Aquila continuou nos mostrando tantas coisas naquele lugar.
Pr. Paulo e Pra. Angela nos presentearam com um almoço muito delicioso, e também pudemos orar com eles na Torre de Oração.
O Pr. Marcio nos deu a honra de sua presença, e nos disse algumas palavras abençoadoras. Pudemos observar que Deus está com sua mão poderosa sobre a igreja Batista da Lagoinha. Somos muito agradecidos pela atenção no qual fomos recebidos.

Nenhum comentário: