sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Muito fruto da videira

Inicio de ano; temos a oportunidade de um novo começo. Fazer coisas novas, ter atitudes construtivas, semear uma nova semente. Começamos o ano fazendo algo diferente, fomos visitar parentes, pessoas que fazem parte de nossa história. Passamos por várias cidades do Rio Grande do Sul, entre elas, Vacaria, Caxias do Sul, onde estivemos em uma plantação de uvas.
Enchemos nossos olhos com a beleza destes frutos da videira, mas também nos deliciamos com a doçura das uvas. Eram uvas de boa qualidade porque estavam sendo bem cuidadas, assim nos informou o agricultor. Lembrei-me do que Jesus disse; que Ele era a videira verdadeira e o Pai o agricultor, e nós somos os ramos. Lembrar disso, trouxe paz ao meu coração, a certeza que estamos ligados em Jesus, recebendo da sua vida, para produzir bons frutos.

2 comentários:

Pastor Juliano disse...

As uvas deviam ser muito boas!

Ana Beatriz disse...

Pastora terra boa onde mana leite mel,nao Poderia ser diferente os frutos sao prova disso,sinto alegria de ver o Povo do Senhor Jesus Cristo, tomando posse do que de dereito e erança, e para todos mas nem todos podem colher os frutos gigantes,como esste nem todos estão maduros,mas o importante e que tem jente la ,vai ter mais,todos os frutos vão estar prontos para a colheita, beijo Ana.