quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Estar no lugar que Deus nos coloca

Amados! Tenho buscado e creio que você também deve estar buscando, ouvir a Deus, diariamente. O que Ele tem para cada dia. Precisamos estar no lugar certo, na hora certa, para fazer o que é certo para aquele momento.
Quando fazemos isso, cumprimos o propósito daquele dia.
Estive em um congresso muito abençoado no final do mês de julho. Deus está derramando muito alimento espiritual para seu povo. Todos aqueles que abrem suas mentes e corações para aprender, crescerá, e se tornará forte. O alimento sólido está sendo servido, e todos que querem se assentar a mesa da sabedoria, preparada por Deus, usufruirá do banquete.

2 comentários:

Daniel Braghini disse...

Realmente é muito importante estarmos SEMPRE atentos a voz de Deus. Precisamos cuidar para não nos concentrarmos em apenas fazer o que ouvirmos dEle, mas em ouvi-lo e ouvi-lo novamente, pois nossa compreensão pode ser afetada por sentimentos e pensamentos, ou podemos não ter ouvido claramente. Pessoalmente, sempre que possível, gosto de obter a assinatura de Deus para seguir em frente, enquanto isto é melhor buscarmos.

Unknown disse...

verdade,Deus nos coloca no lugar certomas tambemé preciso fazer aquilo que nos foi determinado,caso contrario,ele colocara outro para fazer a sua obra.Veja Jeremias 23, que é o que acontece em tubarao,na igreja do km60.Deuis colocou um casal aqui para pastorear,mas eles estao perdendo as ovelhas,e dai,eles estao no lugar certo?não foi isso que Deus pediu a eles,pode crer.